Tesla Modelo 3: Imagens, Apple Car, Test Drives

tesla model 3

Na semana passada, a Tesla informou aos futuros proprietários do Tesla Modelo 3 sobre as próximas unidades de teste. E, como de costume, aparecem novas imagens do candidato de lançamento do Modelo 3. Havia também muita conversa (alguns da Apple) sobre projetos da Apple EV.

Imagens do Dash: o traço espartano do modelo 3 e a tela única tornaram-se um tanto obsessivo para os observadores do Modelo 3. Para a decepção de alguns, não muito mudou desde que Tesla ofereceu passeios de testes modelo 3 na primavera do ano passado. Mais imagens apareceram no início da semana passada (veja abaixo). Uma galeria completa do Modelo 3 foi postada pelo usuário do Reddit “inamachineshop” (via Electrek).

tesla modelo 3
Credit: ‘inamachineshop’ Reddit user)

Test Drive: Veja o que as perguntas frequentes de reserva do Tesla no modelo 3 dizem sobre as unidades de teste: “Vamos proporcionar a oportunidade de ficar atrás do volante do Modelo 3 uma vez que começamos a produção”. Mas espere. Embora a produção esteja programada para começar em julho, a Tesla agora está dizendo aos detentores de reservas que “as unidades de teste do modelo 3 começam no final de 2017”, de acordo com um relatório da Electrek. Note que clicar no link “Testar o Drive” na página de Perguntas Mais Frequentes do Modelo 3 o envia para as unidades de teste Model S e Model X. Veremos se Tesla classifica isso.

Os rivais de Tesla (Modelo 3?)Apple Car e EV compacto da China: o CEO da Apple, Tim Cook, disse em uma entrevista à Bloomberg que “há uma grande interrupção não só para veículos auto-dirigidos, mas também para a eletrificação.” Se você dirigi um carro totalmente elétrico, é realmente uma experiência maravilhosa … Estamos focados em sistemas autônomos … nós o vemos como a mãe de todos os projetos de AI “.

Como fazer negócios com Realidade Virtual

Depois que esses comentários foram feitos por Cook, uma nota de pesquisa entrou na minha caixa de entrada de Katy Huberty, da Morgan Stanley, especulando que a Apple acabará por fazer um carro.

Do ponto de vista da Apple, o principal software de auto-condução é provavelmente o primeiro passo em suas atividades autônomas e acreditamos que a Apple acabará por ultrapassar apenas o software para projetar um carro completo e / ou lançar uma plataforma para serviços e conteúdo de terceiros ao longo do tempo. Isso ocorre porque a Apple argumenta que é mais bem sucedida quando se integra verticalmente em um mercado, controla o hardware e o software e cria uma plataforma (por exemplo, iOS + App Store + iTunes). No entanto, essas atividades levarão tempo e dólares de investimento e a concorrência será feroz.

–Morgan Stanley’s Katy Huberty.

$ 7,800 EV: Pense que o Modelo 3 de $ 35,000 é barato? Uma empresa chinesa planeja lançar um carro elétrico “ultracompacto” (2,5 metros de comprimento e 1 metro de largura) de US $ 7,800 em 2018 com baterias intercambiáveis ​​- diz um relatório na CNBC, que falou com o co-fundador Kevin Shen, do start- CHJ Automotive.

Ele roda em duas baterias que são permutáveis, o que significa que o carro não precisará parar por muito tempo em uma estação de carga para recarregar. O sistema operacional do Google no carro chamado Android Auto está equipado no veículo

Será cotado entre 7.000 euros (7.824 dólares) e 8.000 euros.
–CNBC

Mas não fique muito animado: “Shen disse que a empresa lançará o produto na Europa também, mas não como uma oferta para o consumidor, o que significa que as pessoas não poderão comprar um veículo”.

Por sinal, se você quer um EV barato da marca norte-americana, o Chevy Spark EVs usado (alcance do mundo real até 90 milhas) está batendo no mercado agora, com preços geralmente começando em torno de US $ 9.000.

 

Fique por dentro de tudo relacionado a tecnologia para o seu carro.

Fonte: https://www.forbes.com/sites/brookecrothers/2017/06/18/tesla-model-3-week-interior-images-apple-car-test-drives/#136a5c14168c

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *